domingo, 24 de junho de 2012

SIDGOL ESPANTA A MÁ FASE COM GOL "SAI CAPETA 264"

                                     
Domingo, 24 de junho de 2012. Sidgol assinala dois e espanta má fase com gol "sai capeta". Foram 4 semanas sem marcar. Com os tentos de hoje, Sidgol chega a casa dos 264 gols marcados.
 A meta é chegar aos 300 gols ainda neste ano, pois dedicação aos treinos e boa vontade não faltam.                                        

domingo, 17 de junho de 2012

CHUVA IMPEDIU O FUTEBOL, MAS FAVORECEU A CORRIDA

                       SIDGOL NA 9ª CORRIDA DO COLÉGIO MILITAR DE FORTALEZA
     Domingo, 17 de junho de 2012. A surpreendente chuva que caiu a poucos minutos do horário do jogo, fez com que o campo ficasse sem condição de jogo e o evento cancelado. Mas na corrida, aconteceu o contrário, ela foi bem-vinda e chegou na hora da largada. E assim, o clima ajudou muito aos corredores, onde o calor não existiu.
Félix Luis(PortaldoCorredor) e Sidgol   
As corridas propiciam a confraternização entre "amigos corredores", onde não faltam bate-papos a respeito deste esporte e  planos para novas corridas. 
É fato notório que é a corrida o esporte que mais cresce nos últimos anos em todo âmbito nacional.

                                                                          + detalhes

segunda-feira, 11 de junho de 2012

XÔ MÁ FASE


Domingo, 10 de junho de 2012. Há três rodadas sem marcar, Sidgol passa por uma má fase, ou melhor, por uma falta de sorte nas conclusões das jogadas. Oportunidades aparecem, mas são desperdiçadas, ora devido as boas defesas do goleiro, ora devido o empecilho da trave, pois  a bola bate e o pior, não entra.                                                                              No próximo domingo, Sidgol vai dar a volta por cima e quebrar esse jejum de gols e dar continuidade a caminhada rumo ao gol 300, pois faltam apenas 38. Até lá!

domingo, 3 de junho de 2012

DO CORAÇÃO AO FUTEBOL

Domingo, 03 de junho de 2012. Sidgol participou da 3ª Corrida do Coração correndo os 6 km aproximadamente de percurso em mais ou menos 32 min.

 No futebol, jogando pelo Pretão, Sidgol não conseguiu marcar e continua estacionado nos 262 gols.