domingo, 31 de agosto de 2014

SIDGOL FAZ TRÊS, ALCANÇANDO A MARCA DOS 398 GOLS

Vídeogol: 2 dos 3 gols marcados

Domingo, 31 de agosto de 2014. Há uma semana sem marcar, Sidgol, com fome de gol, assinalou três tentos, um dos quais de bela feitura, que nasceu de um contra-ataque e, num chute do meio do campo, a bola encobriu o goleiro e caiu dentro do gol, para a vibração dos jogadores do Vermelhão e da galera presente, que correram ao encontro do "Pé que balança a rede" para cumprimentá-lo. Vale ressaltar que, este belo gol marcado, só foi muito comemorado porque veio em boa hora, pois o time do Vermelhão, que vencia jogo por 1 a 0, estava na iminência de levar o gol de empate do Pretão e, no finalzinho do jogo, num contra-ataque,  Sidgol "matou" o jogo, e o resultado final, Vermelhou 2x0 Pretão.  Faltando apenas dois gols para alcançar a meta dos 400 gols, Sidgol já começa a pensar nos preparativos para a festa dos 400 gols e, que será comemorado, ao lado dos amigos, fiéis escudeiros, que estiveram sempre do seu lado, ao longo dessa árdua caminhada rumo ao gol 400. 


domingo, 17 de agosto de 2014

SIDOL DEIXA SUA MARCA E ESTÁ A 5 DO GOL 400

Domingo, 17 de agosto de 2014. Jogando no Campo do Sortudão, Sidgol deixou sua marca ao assinalar seu gol de número 395, que deu a vitória ao Vermelhão por 1 a 0 sobre o Azulão. O gol só veio acontecer nos minutos finais de jogo. Agora, Sidgol está a 5 do inédito gol 400.


domingo, 10 de agosto de 2014

NO DIA DOS PAIS, SIDGOL MARCA +1 E, JÁ RESPIRA GOL 400

Assista vídeo: Meu querido, meu velho, meu amigo
Domingo, 10 de agosto de 2014. Após ter participado da Corrida 20 anos Dias de Sousa, momentos antes do jogo, Sidgol ainda teve fôlego para jogar e marcar mais um gol, que deu a vitória ao Vermelhão sobre o Pretão pelo placar mínimo de 1 a 0. O "gol papai" foi importante porque deixou Sidgol a 6 do sonhado gol 400.   

sábado, 9 de agosto de 2014

SIDGOL DEIXA SUA MARCA EM JOGO COMEMORATIVO AO DIA DOS PAIS

 Sábado, 09 de agosto de 2014. Sidgol participou das festividades do Dia dos Pais do Colégio Santa Isabel.   E uma partida de futebol entre os Pais foi realizada. Sidgol abriu  o placar, aos 3 minutos de jogo,  para o time Branco. O jogo terminou em 1 a 0 para o Branco, em cima do time Colete Verde. No segundo jogo, o time do Sidgol também venceu o time C por 2 a 0 e, o segundo gol foi dele(Sidgol). 
Vale ressaltar que somente o primeiro gol foi filmado,  o segundo não, em função disso, Sidgol só registrou para sua contagem regressiva rumo ao gol 400, apenas um gol.