MATÉRIAS



Comunidade Ativa
24/09/2014


Adalmir Ponte






COLUNA

Sílvio Carlos

silviocarlos@diariodonordeste.com.br
01.03.2013

Mérito esportivo: A Federação de Futebol Amador do Estado do Ceará (Faec), através de Tony Pereira, homenageou os desportistas que se destacaram em 2012: o Secretário da Copa, Ferruccio Feitosa, Gony Arruda (Sesporte) e Sidney Menezes(Sidgol).





MATÉRIA 5




COLUNA

Sílvio Carlos

silviocarlos@diariodonordeste.com.br
17.02.2012

 
Sidgol continua célere rumo ao gol de número 300. No último domingo, ele deixou sua marca na vitória do Pekente por 2x1 sobre o Manos Frete. Com o gol assinalado, o artilheiro chegou ao gol de número 243. Agora, faltam somente 57, que ele promete, com talento e oportunismo, atingir dentro em breve. Afinal, goleador que se preza cheira a gol.


MATÉRIA 4

 

COLUNA 

Sílvio Carlos

silviocarlos@diariodonordeste.com.br

03.07.2011

Que venha o gol nº 300

     Não é para qualquer um chegar aos 200 gols, jogando somente aos domingos durante três anos. Esta foi uma façanha alcançada somente por quem tem talento. E Sidgol possui de sobra e mostrou isso no último dia 26, no campo do Toca do Society, atuando pelo Pekente. Sidnei que é um "exemplo de amor ao esporte, à saúde e à vida", chegou lá e foi homenageado com o troféu gol 200 entregue pelo desportista Edilson Menezes.

Sidgol

O "faro" de artilheiro. A visão de gol. Marcar tentos de bela feitura, são alguns das qualidades de Sidgol. Já saíram o de "contra-ataque mortal", o "gol jabulani", o "gol cuca legal", o "de primeira", o "de banho de cuia", o" gol russo" e o de "chapéu cruzado". Alguns destes são verdadeiras obras da arte assinalados por quem realmente sabe fazer gols. Convém acrescentar que Sidnei não é atleta profissional. 


MATÉRIA 3

COLUNA
Sílvio Carlos
silviocarlos@diariodonordeste.com.br

12.12.2010

Gol "Cuca legal"

O apelido de "Sidgol" já se tornou marca registrada desse desportista Sidnei Menezes, o maior artilheiro dos campos de futebol society da cidade, na temporada 2010. Após ter marcado no dia 10 de janeiro deste ano, o seu gol de número 100, em um ano e seis meses, jogando somente aos domingos, o goleador obteve outro marco importante, no último dia 5 de dezembro, quando assinalou o gol "Cuca legal 60".

                                                    MATÉRIA 2
         

COLUNA

Sílvio Carlos

silviocarlos@diariodonordeste.com.br
04.07.2010
           
Esporte acima de tudo

   O gosto pelo esporte fez de Sidney Menezes um autêntico atleta. Quando não está participando de corridas e provas de atletismo, o mesmo ´´bate seus rachas´´ de futebol society, onde aliás, mostrou seus dotes de artilheiro, chegando ao seu centésimo gol. Sidney não para e busca sempre estar em forma. Caminhadas, exercícios físicos fazem parte de seu cotidiano. Em sua mais recente investida, ele aceitou o desafio de encarar a famosa ´´Jabulane´´ da Copa da África e se deu bem. Sidney, que já vem intensificando os preparativos para sua participação na IV Corrida Cagece, que acontecerá no dia 18 de julho, aqui é visto ao lado do ex-velocista Róbson Caetano.                                          


                                MATÉRIA 1




COLUNA

Sílvio Carlos

silviocarlos@diariodonordeste.com.br

24.01.2010
 Gol 100 
Um atleta que além de perseguir seus objetivos, tanto praticando o futebol soçaite, quanto o atletismo, está sempre em busca de novas conquistas. Esta é marca de Sidney, um perfeccionista. No último dia 10, Sidney Menezes atingiu sua meta de marcar seu 100º gol atuando nos campos de soçaite de Fortaleza. Feito alcançado em um ano e seis meses, jogando somente aos domingos. E ao assinalar o gol de número 100, Sidney premiou aos que acompanham sua trajetória com um golaço, feito por quem sabe ser artilheiro. Aqui ele é visto com o troféu ´´gol 100´´.
                                                  ******************

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário