domingo, 26 de junho de 2011

GOL 200 VIRA REALIDADE


 
                    Domingo, 26 de junho de 2011. Vídeo gol 200 do Sidgol. 

POR DENTRO DA JOGADA VII

 GOL  Nº 200 MARCADO COM FESTA


Domingo, 26 de junho de 2011. Sidgol, assinalou o inédito gol 200 no jogo Pekente 2 x 0 Verdão. Foram 3 anos, jogando somente aos domingos, para conseguir tal façanha. O desportista, Edilson Menezes, foi quem entregou o "troféu gol 200"ao homenageado. Sidgol, recebeu outro troféu, em nome de todos os jogadores, entregue pelo atleta Tico. Após a solenidade, a bola voltou a rolar, sem Sidgol,  e o "ressuscitado" time do Pekente continuou jogando e, no final,venceu as 5 partidas que disputou, terminando invicto. "Afinal, se Elvis não morreu, o Pekente também não".
Após o apito final, a festa rolou, num clima de harmonia, no Campo-Bar Toca do Society, não faltou um apetitoso churrasco aos presentes, acompanhado de  bastante refri, geladas e muito "papo-furado" para animar, ainda mais, a festa.

                Ganharam todos que compareceram. Infelizmente, perderam "essa boquinha" aqueles que não foram. O bom é que a bola não para, então, bola pra frente, moçada! Que venha o gol 300!
                                                         

FOTOS DA FESTA DO GOL 200

  














































                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    













                    
                                                                + mais fotos!

domingo, 19 de junho de 2011

VEJA, VEJA! GOLS 198 e 199

Sidgol faz 2 no jogo Vermelhão 2 x 0 Verdão

POR DENTRO DA JOGADA VI




Domingo, 19 de junho de 2011. Com dois gols, um  "a queima roupa" e o outro de "peixinho", Sidgol deu cifras finais ao marcador na vitória do Vermelhão sobre o Verdão, hoje pela manhã, no Toca do Society. Sidgol chegou a invejável marca dos 199 gols marcados, em quase 3 anos, jogando somente aos domingos. No próximo dia 26, ele vai tentar marcar o tão cobiçado gol 200, para em seguida, comemorar o feito, ao lado dos "amigos da bola", numa festa de confraternização, com direito a entrega de troféu e medalhas aos melhores.

domingo, 12 de junho de 2011

SÃO JOÃO DISSE, SÃO PEDRO CONFIRMOU!



Sidgol, à beira dos 200 . 






Domingo, 12 de junho de 2011. No "arraiá do futebol", vale tudo. São João disse: Sidgol marcou 3. São Pedro confirmou: 3 faltam para o gol 200. Foi isso mesmo que aconteceu na rodada deste domingo. O babado agora é o seguinte: se, dia 19, Sidgol fizer mais 2, somará 199 gols, então, dia 26 fica reservado para a "Festa do Gol 200", e haja 0800! Entendeu agora, meu brother?! 
 No próximo domingo, a gente volta com mais "agito", nos bastidores do esporte. Até lá, moçada!   

sábado, 11 de junho de 2011

2ª CORRIDA DO CORAÇÃO


Sábado, 11 de junho de 2011. Aconteceu a 2ª Corrida do Coração, num clima festivo, com direito a uma bandinha tocando músicas para o deleite dos saudosistas presentes. O sol deu ar da graça, graças a Deus! "Sem ele eu não ia correr." A corrida transcorreu sem nada de anormalidade, até quando da minha presença. Presenças dos corredores Stanley(irmão) e Zé Márcio(amigão), o de todas as corridas.                                                                                                                     

Pontualidade acima de tudo é assim: antes de chegarmos em casa, já éramos comunicados, via celular, sobre o nosso tempo na corrida. O meu, líquido foi 22:05. 


 Na foto, Sidgol ao lado da grande Bernadete Lins, 2ª colocada na corrida de hoje, uma grande recordista de títulos, e nada mais, nada menos, que a tia do meu amigo Bruno, sacou!

*Veja! Mais detalhes e Resultados !

segunda-feira, 6 de junho de 2011

OS MAIS BONITOS

1

2.



3.                                                                                 
 


4.
 

domingo, 5 de junho de 2011

POR DENTRO DA JOGADA IV

      NADA DE SAPATO ALTO


    Domingo, 05 de junho de 2011. Não entrar em campo de "sapato alto", manter a calma e o pé no chão, foram armas secretas e suficientes para o então " Corredor de Gols" marcar mais dois. Agora, restam seis, para alcançar a marca histórica dos 200 gols.



                                                       

sábado, 4 de junho de 2011

4ª CORRIDA O POVO / 2011

 
Zé Márcio, Stanley e Sidney, presentes na corrida


Sábado, 04 de junho de 2011. Tirando algumas falhas na organização da corrida, isso não deixou escapar o brilho do evento. Para os corredores, o clima ajudou. Todos fizeram uma corrida tranquila, dentro dos seus tempos pré- determinados. Destacamos as participações dos corredores Zé Márcio, nas 5 milhas, Stanley Menezes, 10 milhas e Sidney Menezes, 2,5 milhas. Na foto, da esquerda para a direita, Zé Márcio, Stanley e Sidney.

       RESULTADOS