SIDGOL

Tags:
Tecnologia do Blogger.

domingo, 28 de agosto de 2011

POR DENTRO DA JOGADA XV

              SIDGOL MARCA "GOL DE PEIXINHO"

 Você conhece a origem da expressão “gol de peixinho”? Gol de peixinho é aquele em que o jogador dá um mergulho, quase rente ao gramado, para cabecear. Na inauguração do Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, em 2 de outubro de 1960, o São Paulo enfrentou o Sporting, de Portugal. O primeiro gol do novo estádio foi marcado pelo jogador Arnaldo Poffo Garcia, mais conhecido como “Peixinho”, por causa de seu pai, Peixe, ex-jogador do Ypiranga. Peixinho deu um desses mergulhos para marcar e acabou batizando a jogada. Pois não é que o Sidgol, que veio de uma corrida de rua, momentos antes do jogo, nos fez relembrar o "gol de peixinho", tão raro de se ver. Foi o gol 218. Não perca a conta! Faltam 82 para o gol 300. A próxima intervenção do Sidgol será no próximo domingo. Até lá, amigos!  
Veja! Sidgol marca" gol de peixinho".

2 Comentários:

Júnior 2 disse...

OLA TUDO BEM PESSOAL ? ESTOU PASSANDO AQUI PARA FALAR QUE GOSTEI MUITO DO BLOG JÁ ESTOU SEGUINDO AQUI APROVEITO A OPORTUNIDADE E PESSO PARA VOÇE SEGUIR OS MEUS TAMBEM:

http://futeblogtotal360.blogspot.com/

http://arsenalgunnersbrasil.blogspot.com/

MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO.

B. R. Mendoça disse...

Caramba! Que gol! Quando todos podiam pensar que a bola iria quicar na grande área e ser apanhada ou pelo goleiro, ou por um jogador adversário, Sidgol, como atacante finalizador, dá impulso à bola e termina a jogada com brilho. Muito bom!!!

Postar um comentário

  ©SIDGOL NO FUTEBOL - RUMO AO GOL 500 - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo